Fernandes Alexandre
HISTÓRIAS DO DIA A DIA
Sobre o livro:
Em histórias do dia a dia, escrevi vários contos que são narrativas, umas longas e outras curtas e singelas, ditadas por mim, que têm o objetivo de esclarecer como funcionam as leis da vida, para ajudar o leitor a disciplinar a mente, o emocional. A eternidade amplia nossa visão e faz com que enfrentemos os desafios do cotidiano com coragem e determinação. É com entusiasmo que convido você a ler estes contos, renovar ideias, abrir novos caminhos e seguir em diante com firmeza, paz, alegria e luz. Esses contos valem pelo bem que conseguem promover naquele que os lê, pelos valores verdadeiros que tocam na alma e pelos ótimos pensamentos que inspiram.
Coleção “A Advogada Dominatrix” | Fernandes Alexandre
Sobre os livros:
A Advogada Dominatrix: entre quatro paredes (Vol. 1)
Emanuelle é uma mulher independente, solteira, excelente profissional, linda, gostosa e muito bem-sucedida. Não perde uma aventura e vive pelo máximo de sensações prazeirosas que pode absorver de seu ambiente. Ela curte a vida que tem e gosta de se relacionar com pessoas e experimentar sensações que a levam ao êxtase. O que mais a motiva é o Direito e o Desejo de viver.
A Advogada Dominatrix: um brinde ao caos (Vol. 2)
Emanuelle sempre se deixou levar pelos desejos e grandes expectativas e não acreditava que sua vida se tornaria somente “okay”. Desde o dia em que decidiu ser advogada, ela sempre pensou grande e sabia que os caminhos iriam se iluminar, as pessoas iriam ajudar, a diferença seria feita. Mas diante dos fatos passados, o quanto as grandes expectativas de quem seria, aonde iria e até onde chegaria estariam ameaçadas?
A Advogada Dominatrix: este não é meu nome (Vol. 3)
Depois de implicada em um assassinato em Angola e fugir para a França à procura de liberdade, Emanuelle, a advogada louca por sexo, nesta nova aventura, acaba se metendo com gangsters da pesada e se vê obrigada a fugir de novo, dessa vez, para Porto Rico. Novas experiências e sensações levam-na ao êxtase, a vida parecia normal, mas Emanuelle já não era a mesma mulher. Agora ela vive num confronto de personalidades a história de uma prostituta sedenta pelo controle de sua mente e de seu corpo.